top of page

Rewind Trailers #02

  • Foto do escritor: coopingblog
    coopingblog
  • 4 de fev. de 2015
  • 3 min de leitura

E a Rewind Trailers saiu mais cedo essa semana!

Dentre os trailers que a galera selecionou para comentar, temos Better Call Saul, o derivado de Breaking Bad, Ted 2, o "curioso" trailer do Quarteto Fantástico e, é claro, o sensacional trailer da quinta temporada de Game of Thrones.

---

TRAILERS: Games

Mortal Kombat X:

Antônio: Vai ser um jogo bacaninha. Quando lançarem todo muito vai ficar empolgado e, depois de um tempo, o jogo cai no esquecimento. Esse é do tipo de jogo que serve pra entreter as pessoas numa reunião entre amigos.

Edgar: Eu sou meio indiferente a jogos de luta. Costumo os ter muito mais pelas visitas que recebo do que por interesse próprio, mas esse Mortal Kombat... Ah... Esse MK! E a recém revelada edição de colecionador me deixou mais surtado ainda.

Felipe: Espero mais violência, mais sangue e que mantenham o mesmo senso de humor sarcástico da série. E esse Mortal Kombat está cada vez mais parecido com Injustice.

Igor: "Seria um trailer tão legal sem pessoas comentando-o... Fico imaginando os censores australianos jogando MKX, não é difícil arrumar desculpas para proibi-lo por lá (Abrçs, HLM2)."


---


Bloodborne

Antônio: O jogo é assim? Serio? Decepção. Está a mesma coisa que Monster Hunter, mas em vez de caçar uma criatura feroz, você captura um demônio.


Edgar: Tá bonito demais esse ae! Mas já sei meu futuro com esse aí: sem paciência dada a alta dificuldade.

Btw, tô tentando, tentando mesmo, achar as semelhanças com Monster Hunter que o Antônio achou, porque, sério... Alguém me ajuda???


Felipe: Nossa, me decepcionei um pouco com esse trailer. Não gosto muito deste tipo de jogabilidade, mas o conceito geral é interessante.


Igor: "Tenho um hype especial por esse jogo, seguido por certa inveja branca por ele ser exclusivo da Sony."

---


TRAILERS: Cinema

Ted 2:

Amanda: Particularmente, achei o primeiro filme uma merda. Acho que o enredo desse está “melhor” que o do primeiro e ainda tem minha xará, Amanda Seyfried, porém não vou esperar nada.


Antônio: Com ainda mais sarcasmo que o primeiro. Que saia logo.


Edgar: Quotando a Amandinha, "achei o primeiro filme uma merda" e podia ter parada por lá mesmo!


Felipe: Trailer “legalzinho”. Seth MacFarlane, foque-se na qualidade de Family Guy e American Dad. É a melhor coisa que você pode fazer no momento.

---

Quarteto Fantástico:

Amanda: Não prendeu minha atenção não. Mas vamos aguardar.


Antônio: Uma palavra descreve esse trailer: Decepcionante.


Edgar: Aparentemente, existe uninimidade na equipe do Co-oping.


Felipe: Bleh!


Igor: "#MEDO"

---


TRAILERS: TV


Game of Thrones - 5ª temporada

Amanda: O que esperar, tocando Bowie no trailer? Só tô bastante curiosa, porque acho que vai ter bastante das mulheres nessa temporada, principalmente da Arya, Cersei e claro, Daenerys. E do Tyrion também, né? Mas, valar Morghulis, HBO! ANSIOSÍSSIMA.


Antônio: É Game of Thrones, o que mais há para dizer?


Edgar: Depois desse trailer, uma certeza: para fãs do livro, GoT, a série, já se torna uma armadilha. Depois dos "spoilers antecipados" da temporada anterior, parece que a série vai, cada vez mais antecipar acontecimentos e não quero isso para minha leitura do livro. Trailer foda, empolgante, no nível GoT e me corrói saber que terei que ficar distante da série, mas, pra mim, já bastou ver que Daeny e Tyrion vão se encontrar essa temporada, sendo que isso ainda não rolou nos livros.


Felipe: Eita Expectativa do Car%$@!. Mal posso esperar para os mais badalados “Barracos” de Westeros.

---

Better Call Saul

Amanda: Pqp! Só falta o Pinkman e o White aparecerem pra essa série “sambar” hahaha. Obrigada, Netflix, por fazer-nos tão felizes!


Edgar: Sou uma das poucas pessoas que acham Breaking Bad "overhyped'. Ainda pretendo uma longa discussão com Igão, Amandinha e Santiago apontando meus motivos. Better call Saul vai ser uma daquelas séries que vou conferir, até onde aguentar, para não me apedrejarem depois de ter sido preconceituoso com ela e blábláblá.


Santiago: Better Caul Saul usa o elemento foguete. Por “foguete”, refiro-me ao sucesso de Breaking Bad. Porém, a maioria das séries que pegam carona nesse “foguete” tem uma pressão maior para obter sucesso; afinal, uma mancha assim não seria apagada facilmente.


Após terminar Breaking Bad, e como qualquer outra série, aquele desejo de “quero mais”, mesmo com o final “impossível” para continuações de Breaking Bad, sobrevoou minha cabeça até anunciarem esta nova série. Ao que dá entender, ela será mais focada no “humor” ao invés do drama que Breaking Bad carregava quase sempre.


 
 
 

Comments


bottom of page