Rewind News 01: 10/01/2015 A 17/01/2015
- coopingblog
- 22 de jan. de 2015
- 20 min de leitura
A ideia da Rewind é bastante simples: semanalmente, a equipe do Co-oping separa as notícias e trailers que mais chamaram a atenção e comentam um pouco sobre cada uma delas.
Por se tratar de notícias e trailers, a coluna Rewind terá, sempre duas variações: a Rewind News e a Rewind Trailers.
Para facilitar, separamos as notícias nas categorias TV, Cinema e Games e, junto à notícia, vai sempre ter um resumo do assunto para você não ficar perdido!
Na Rewind News 01, que compreende as news mais comentadas no período de 10 de Janeira a 17 de Janeiro, falamos sobre os indicados ao Oscar, sobre a saída do Tom Hardy do Esquadrão Suicida, sobre o possível retorno do Charlie Sheen para o series finale de Two and a half man, sobre a Nintendo Direct...!
Enfim, foram tantas notícias nesse período que é melhor você conferir logo abaixo, oh!
------
REWIND NEWS - TV:
Série da Marvel do Netflix tem sinopses divulgadas
Séries do Netflix do universo Marvel, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e os Defensore são mais detalhadas pelo serviço de streaming.
Comentários:
Amanda: “Auge” de lançamentos de séries e filmes da Marvel, né? Punho de Ferro parece ser a mais aguardada da listagem, mas estou um pouco curiosa com Demolidor.
Antônio: Não sei se só eu penso assim, mas estamos começando a ficar saturados de filmes e series de super-heróis. É como no mundo dos games, quando descobrem uma franquia fez muito sucesso e começam a lançar continuações, spin-offs, remakes todos os anos, até que chega o ponto em que os produtores nem se preocupam mais com a qualidade do produto, pois sabem que vai vender. E o ramo dos heróis está ficando deste jeito, afinal super-heróis é uma coisa que vende fácil. No entanto, a qualidade está sendo deixada de lado.
Edgar: Concordo, parcialmente, com o Antônio. Sinto um "excesso" de séries e filmes de super-hérois no mercado, sim, mas não acho que a qualidade esteja sendo deixada de lado. Pelo contrário, acho que a qualidade está num crescendo interessante e me deixa até ansioso ver qual será seu "topo".
Sobre as séries do Netflix, Abril bem que poderia chegar logo! Tô pirando no Demolidor!
Igão: Ok, não vou gastar mais dinheiro com Marvel porque já assino o serviço.
Santiago: O Netflix divulgou essa semana a sinopse de diversas séries da MARVEL que serão lançadas, tanto esse ano, quanto em meados do ano que vem.
Séries como Demolidor, que já está perto de estreiar, prometem entreter tanto os fãs do personagem dos quadrinhos, quanto os amantes das séries.
Além disso, fãs do herói, após o filme com o Ben Affleck, esperam uma série envolvente que consiga honrar o personagem, destruído no longa.
---
Hannibal: Terceira temporada é adiada e Richard Armitage entra para o elenco
Tentando alavancar a temporada da série, NBC adia a temporada de Hannibal para Junho e Richard Armitage, o Thorin Escudo de Carvalho, assina para participar de seis episódio da série.
Comentários:
Amanda: Não assisto Hannibal. Ainda.
Antônio: Provavelmente, muitos fãs não gostaram desta notícia, mas, levando em conta, que nos dias atuais produções audiovisuais vem recebendo cada vez mais investimento, a precaução tomada pela NBC é compreensível. Muitas vezes, o espectador não analisa pelo lado de que a empresa precisa lucrar, precisa pagar gastos, funcionários, impostos, e ainda conseguir a parte dela, se não, se torna inviável manter a série.
Edgar: Das séries com season finales mais "mindblowings" ano passado, Hannibal está lá, no topo! Sério! O finale da segunda temporada foi tão sinistro que esse atraso me deixa ligeiramente frustado. Por outro lado, se tal atraso é mais um dos esforços da NBC para alavancar a audiência da série que, desde sua primeira temporada, está no limbo, aceito de bom grado e torço para que funcione!
Sobre o Richard Armitage na série, para mim, pouco importa. O que me seduz em Hannibal é a relação Graham/Lecter.
Santiago: A jogada de mestre usada por Robbert Greenblatt para dar audiência à série do segundo melhor serial killer, perdendo apenas para Dexter (#mimimi), Hannibal, pode vir a calhar.
Com a ausência de grandes nomes da emissora como Law & Order SVU; Chicago Fire; Grimm, dentre outros; devido aos intervalos para gravações, também chamados de hiatus, Hannibal agora tem a chance de obter publico para seus episódios repletos de dramas, conflitos e personagens marcantes.
Já sobre o Armitage, após lutar contra criaturas da terra-média (trilogia O Hobbit), ser o first blood do super soldado mais querido da MARVEL (Capitão América: O primeiro vingador) e encarar tornados devastadores (No olho do furacão), Richard Armitage vem
para aumentar o nível da elite que há no elenco. Seus papéis anteriores não decepcionaram o público e torço para que a boa reputação continue como o novo Serial Killer “Fada do Dente”.
---
Zachary Levi vai estrear nova série de Heroes
O ator (Chuck, da série homônima) irá ter importante papel nessa investida da NBC para ressucitar Heroes.
Comentários:
Amanda: Espero ter sido uma notícia boa aos fãs. Já ouvi falar muito de Heroes e das críticas quando foi cancelada. No aguardo.
Igor: Nunca conheci alguém que viu Heroes, o desafio está lançado.
Edgar: Eu assisti, Igão! Não resisti até o final, mas assisti duas temporadas inteiras...
Curto demais o Zachary Levi. Tenho arrepios quando ouço falar de Heroes. Quando peso os dois na balança, os arrepios superam a admiração pelo cara... Pobre, Levi...
Btw, essa Heroes tá parecendo o Silas... Quando achamos que morreu, insiste em retornar para encher o saco...
---
Charlie Sheen de volta em Two and a half man?
Rumores apontam, cada vez mais, retorno de Charlie Sheen no series finale.
Comentários:
Amanda: Mais do que justo. A maior parte dos fãs reclamaram das temporadas sem o ator e, Two And a Half Man, apesar de tudo, pra mim, sempre foi Charlie Sheen.
Antônio: Quando penso em Two and a Half Men, a primeira pessoa que vem a minha mente é o Charlie Sheen. Com sua volta, a serie encerrará com chave de ouro.
Edgar: Tem como encerrar com chave de ouro algo que foi destruído, Antônio? A possível volta do Sheen para mim, representa, pelo menos, o retorno da dignidade à série.
Felipe: Quando Sheen saiu, senti a um grande “buraco” na série. Nada mais justo encerrar a série com seu icônico consagrador.
Igão: Essa série já deveria ter acabado faz um bom tempo. Mas gosto da ideia de que, pelo menos no final, possa pedir desculpas aos fãs pelos deslizes cometidos.
Santiago: O homem que ensinou que o amor é a mais bonita e nobre das emoções humanas, é o que dá esperança a um homem, o que trás a sua vida algum significado e não se deve dar as costas para o amor e que se pode ter uma mulher diferente na cama
todas as noites com apenas a cantada certa pode estar de volta. Sim, Charlie Harper foi cotado para a temporada final da série e assim como muitos fãs que achavam que sua volta seria impossível (após mandar o chefe se f*der e ter um fim trágico na trama),
estou extremamente feliz com a volta do filho pródigo.
---
REWIND NEWS - GAMES:
Rock Band pode ter continuação
Após anunciar o fim do suporte ao game, Harmonix, primeiro, lança DLCs para sua franquia musical e, em seguida, sinaliza que pode retornar com Rock Band.

Comentários:
Amanda: Grande notícia pra mim, por ser um dos jogos mais prazerosos que existe. A compatibilidade com instrumentos já lançados seria bastante interessante, principalmente aos “fiéis” ao jogo. Novas músicas, cenários e personagens: estou realmente muito animada.
Antônio: É uma ótima noticia. Afinal, Rock Band é o estilo que jogo que adoramos jogar junto dos amigos para descontrair em alguma festa ou algo do tipo, assim como “Just Dance”. Como, a cada ano que passa surgem musicas novas, é sempre legal que
existam versões atualizadas, pois assim poderemos jogá-las e tocá-las.
Edgar: Caro visitante, o que você está esperando para entrar no questionário da Harmonix e responder que quer a franquia de volta???
O endereço é esse, oh ---> https://www.surveymonkey.com/s/7Z2SHPN
Agora, falando sério, Rock Band foi/é a franquia que mais me divertiu por horas, dias, meses! Se a franquia for mesmo retornar, que seja, logo!
Já prevejo eu e Amandinha pagando de rock stars!
Felipe: Apesar da febre desse estilo de jogo ter acabado, é uma boa pedida para nos divertirmos um pouco mais com os amigos.
(Gostaria de ver mais clássicos dos anos 70 e 80 em um provável novo Rock Band)
Igão: Não sou fã desses party games, mas creio que possa ser uma boa alternativa aos games de dança que dominam festas hoje em dia.
Santiago: Desnecessário. A menos que o jogo venha com um completo reboot ao estilo Marvel, que muda TUUUUUUUDO, acho uma completa perda de tempo. Caso venham somente adicionar músicas, cenários, personagens, que os incluam a partir de
atualizações e (ou) conteúdos online para baixar e (ou) comprar. Vejamos no que a pesquisa feita pela Harmonix resulta.
----
COD: Advanced Warfare é game mais vendido de 2014
A tradicional lista da NPD de games mais vendidos ano saiu e COD: Advanced Warfare está no topo:
1- Call of Duty: Advanced Warfare
2- Madden NFL 15
3- Destiny
4- Grand Theft Auto 5
5- Minecraft
6- Super Smash Bros (para 3DS e Wii U)
7- NBA 2K15
8- Watch Dogs
9- FIFA 15
10- Call of Duty Ghosts
Comentários:
Antônio: Ainda não tive a oportunidade de jogar e não posso dizer se o jogo é bom ou ruim, mas é como eu comentei anteriormente: se a franquia faz sucesso, uma versão nova sairá todos os anos, e independente da qualidade do jogo, ou se não teve nenhuma novidade em relação ao titulo anterior, vai vender muito. E eu realmente achei que Mario Kart 8 fosse estar na lista.
Edgar: Alguma novidade?
Eu sou "igual mulher de malandro" quando o assunto é COD. Não sou gamer que curte jogar online. Para mim, a experiência mais imporante em um game é a single-player. Daí, quando chega um COD novo, eu já sei examente o que esperar: um jogo pasteurizado, com trama meio desconexa, que se zera em, no máximo, dois dias e, mesmo assim, eu me jogo de cabeça na franquia! E sabe o que mais? Me divirto loucamente! É claro que eu desligo o cérebro para jogar e tudo mais, mas, sinceramente, jogos assim existem cumprem exatamente o que propõe! Advanced Warfare, pelo menos, foi muitooo superior ao Ghosts, na minha opinião, e tinha o Kevin Spacey fodão numa versão mercenária do Francis Underwood. Já valeu a jogada! Sem contar as duas missões de stealth que apontam que jogo ainda tem espaço para inovar!
No entanto, nesses número aí de cima eu não colaborei esse ano: Eu aluguei o Advanced Warfare.
Um último comentário sobre a lista: Sério mesmo que COD emplacou o primeiro e o décimo lugar? Sério?
Felipe: Enquanto sair jogos da franquia, venderá como “banana na feira”. A única coisa que sinto falta nesses jogos é a qualidade de seus enredos (e da Segunda Guerra Mundial...LOL).
Santiago: A franquia que, em GHOSTS, ficou conhecida pela sua repetição e cachorros que nos atrapalham sua vida, finalmente inovou com tudo. Call of Duty Advenced Warfare me surpreendeu com supersoldados em superarmaduras e com uma história envolvente e marcante principalmente para os fãs da franquia.
Igão: Call of Duty Advanced Warfare foi um dos games AAA mais honestos do ano passado, entregou o que propôs: um CoD novo. Fico muito feliz por isso, já que não foi um Watch Dogs que levou a grana de pessoas honestas.
---
Máquina de fazer dinheiro: Quarta leva de Amiibos anunciada

Comentários:
Antônio: Eu gostaria de ver funções mais úteis aos Amiibos existentes antes de lançarem novos. A Nintendo precisa saber o que ela quer fazer com seus novos acessórios. Em alguns títulos suas funções são tão simples, que nem valem a pena. Por exemplo, em Mario Kart, os jogadores ganham uma roupa, em Capitão Toad, as imagens em 8 bits do Toad aparecem escondidas pela fase.
Talvez os Amiibos fossem muito mais interessantes em Pokémon, mas aí ficaria impossível ter 719 Amiibos.
Edgar: Já tem a quarta leva e eu não tenho NENHUM da primeira leva... Cadê dinheiro, meu Deus? E sério que já tem 719 Pokémons, Antônio???
Felipe: Ainda espero uma função mais atrente para os Amiibos do que simplesmente desbloquear roupas para Mii’s e utilizar como um “gamesave portátil”, mas de qualquer forma são ótimos para decorarem o quarto. Ai, meu bolso!
Igão: A notícia boa vem depois.
---
Direto da Nintendo Direct: New Nintendo 3DS e Zelda: Majora's Mask tem data anunciada
Nova versão do 3DS e remake de Majora's Mask saem dia 13 de Fevereiro.
Comentários:
Antônio: Conheço bastante gente que está correndo atrás de comprar um 3DS só por causa do Zelda - Majora's Mask. Espero que a saída da Nintendo do Brasil não dificulte o acesso dos fãs ao jogo.
Edgar: Novamente, cadê dinheiro, meu Deus?
Felipe: Com o aumento de processamento gráfico e livre de “gambiarras” o New Nintendo 3DS se torna um “upgrade” obrigatório aos fãs que acompanham o portátil. No entanto, melhor que a notícia do New 3DS, é a chegada em conjunto com um dos melhores jogos de todos os tempos The Legend of Zelda Majora’s Mask (ouso dizer que é melhor que Ocarina of Time), pois tem uma história bem independente de Hyrule, Zelda, Ganon, e, ainda por cima, consegue manter a grande essência de nos emocionar com qualquer outro jogo da franquia. E agora com gráficos totalmente refeitos. Até me bate uma nostalgia!
Igão: Essa é a notícia boa! Exceto, talvez, pelo fato de o Brasil não ter produtos da Big N oficiais vendidos por aqui. Talvez, em Março, já posamos comprar em lojas de beco.
---
Uncharted 4: Desenvolvedora está enfrentando problemas para manter o game rodando a 60fps
Mesmo não garantindo o game a 60fps, Naughty Dog garante estar concentrando todo seu esforço no game.

Comentários:
Antônio: Ainda tenho duvidas se prefiro um 1080p rico em texturas e detalhes ou 60fps, mas acho que um jogo como Uncharted, preferiria ver a uma resolução um pouco menor, 900p por exemplo, mas que seja garantido o 60fps. A naturalidade dos movimentos de um jogo com 60 quadro faz muita diferença, Bayonetta 2 por WiiU por exemplo, roda a 720p, mas a beleza dos seus movimentos em 60fps garantem uma boa imersão ao jogo.
Felipe: Depois de The Last of Us, a Naughty Dog conseguiu uma grande admiração minha (mais do que na época do Crash Bandicoot) e tenho 99% de certeza que Uncharted 4 não nos decepcionará. Tomo base pela última gameplay.
Edgar: Naughty Dog sendo Naughty Dog. O caminho é justamente esse: priorizar a experiência. Até porque todos sabem o cacife da empresa. Logo abaixo, temos o Santiago pegando pesado! Ignorem ele! AUHAHAUHAUAHUA!
Santiago: Promessas que a maioria das empresas de games fazem e não as cumprem. Apesar de todas as forças da empresa estarem direcionadas para o próximo jogo da franquia, que gerou milhões de dólares para a empresa, o jogo ainda demonstra estar indo num caminho que vem sendo muito comum: promessas vagas de um jogo ótimo, com gráficos sensacionais, jogabilidade sem igual e um trailer com gráficos tão realistas que parecem um live action.
Porém, a realidade apresentada é outra: gráficos serrilhados, 30fps com força, bugs e glitchs padrões.
A Naughty Dog vem sempre inovando no quesito de gráficos e jogabilidade (the Last of Us é um exemplo a se citar) mas um jogo que será lançado somente para o console da nova geração e que usa padrões da antiga chega a ser deprimente.
Igão: Engraçado, não acho que ter um fps alto poderá ajudar nesse jogo. Uncharted sempre me pareceu o mais próximo que games chegaram ao cinema, sendo que o cinema só precisa de 24 fps.
---
RARE pode estar retomando seus antigos sucessos no XBOX One
Outrora focada em desenvolvimento para Kinect, empresa pode estar revivendo suas franquias no X1.
Comentários:
Antônio: Sinto falta de jogos ao estilo Banjo-Kazooie, onde eu posso jogar sem me preocupar com missões difíceis, puzzles impossíveis, um jogo para relaxar. Aproveitando, também gostaria de ver Crash nos consoles atuais. Se a Sony tivesse segurado a franquia, para atender o publico infantil, eles fariam muito mais sucesso do que Little Big Planet, e, quem sabe ela não seria capaz até de bater de frente com Mario. Aprovei a iniciativa da RARE, espero que possa servir de exemplo para outras empresas.
Edgar: Quando tinha meus 12 anos, a empresa que mais me fez feliz foi a Rare. Mais até mesmo que a própria Nintendo. Lembro como praguejei a Nintendo na época da venda e sei que sofro ainda a "geladeira" que a empresa tomou nas mãos da Microsoft.
Um Conker e um Banjo Kazooie DECENTES (e não baseados em Lego para montar veículos) seriam trunfos para a Microsoft.
Felipe: Jogar Perfect Dark e Banjo-Kazooie nos consoles atuais é praticamente um sonho. A única coisa estranha é jogar em um console que não é da Nintendo.
Santiago: A Rare atual não tem praticamente nenhum funcionário de sua rede clássica. Tudo isso porque a Microsoft “manipulou” a RARE. Se novas versões dos clássicos realmente saírem, mudanças bruscas podem e vão ocorrer.
Não que seja impossível, mas após Nuts and Bolts, é bem difícil um Banjo and Kazooide do mesmo nível do N64.
---
Polêmicas na Austrália envolvendo Hotline Miami 2 e nova música do game é liberada.
Austrália bane o game em seu território e, como resposta, criador sugere que gamers australianos o joguem pirata.
Já a nova música do game, você pode ouvir aqui.
Comentários:
Antônio: Mais um jogo banido na Austrália. Até aí, nenhuma novidade. Agora eu entendo porque o país é normalmente a ultima região onde os jogos ou consoles são lançados. Com tantos obstáculos que as empresas tem que enfrentar para conseguir estar lá, é de desaminar a qualquer um. A censura é até importante para proteger as mentes mais inocentes, mas o órgão responsável por classificar os títulos trata até sua população adulta como criança. Assim também já é exagero.
Edgar: A curiosidade só aguçou acerca da violência do game. Adorei o primeiro e a trilha também! Bom que vou desempoeirar meu Vita. kkkk!
Felipe: Sem dúvidas irritará bastante o publico australiano, mas tenho certeza de que ele encontrarão um "jeitinho" de conseguir esse jogo.(Isso me lembra muito o caso Doom e Mortal Kombat no passado.)
Sobre a trilha, tenho certeza que a trilha sonora do jogo ficará tão boa (ou melhor) que o seu antecessor, tirando base por esta nova música.
Igão: O 1º Hotline Miami já virou minha trilha sonora no carro. Espero que minhas futuras caronas apreciem mais anos 80.
Sobre o segundo game, vou virar um seeder no torrente só para ajudar os amigos australianos.
---
Telltale lançará nova IP
A empresa responsável pelos games de Walking Dead, Game of Thrones, The Wolf Among us trabalha agora em uma nova propriedade intelectual, completamente original.
Comentários:
Antônio: Eu sinceramente acho que os jogos da Telltale estão começando a saturar. No entanto, a empresa sabe adaptar muito bem a histórias em seu jogos. Até o momento, gostei de todos os títulos já lançados, e fico curioso para conhecer uma história original da empresa, mas acho que eles poderiam segurar um pouco mais as rédeas, ir mais devagar, senão logo, logo seus jogos perderão toda a graça, e ninguém vai querer saber mais de Telltale.
Edgar: Sabia que não ia conseguir viver a vida toda com salário de professor. Hora de ir lá na Telltale vender meus roteiros!
Felipe: Confio 100% em qualquer jogo que passa pelas mãos da empresa, afinal ela tem um jeito único de nos emocionar a cada capítulo.
Igão: Gente... Querem contratar um estagiário na área de roteiros? Aonde mando meu Curriculum Vitae?
---
GTA V para PC adiado, mas requisitos mínimos foram revelados.
Game agora sai dia 24 de Março e, como era de se esperar, irá exigir uma boa máquina.
Comentários:
Antônio: Mais um jogo adiado. Motivo? Dar uma conferida final, checar se não tem bugs, se está tudo funcionando perfeitamente. Acho o motivo justo, é melhor atrasar um pouco na entrega do jogo, do que disponibilizá-lo com vários erros. Mas o problema é quando o jogo é adiado e os bugs continuam. O melhor exemplo que temos foi o Assassin's creed Unity, que teve seu lançamento adiado em duas semanas e, mesmo assim veio abarrotado de defeitos. Espero não sofrer esses problemas com o tão aguardado GTA V para PC.
Felipe: Eu queria fazer um "upgrade" em meu PC, mas depois dessa notícia, eu PRECISO fazer um "upgrade" em meu PC. Assim como muitos outros fãs, também esperei esta versão, afinal só me identifico com jogos desse gênero nesta plataforma.
Igão: Mods de pessoas nuas com pirocas gigantes... Meu youtube ficará alegre mais uma vez!
---
REWIND NEWS - CINEMA:
Mais "Poder sem limites" e pouco "Quarteto Fantástico"
FOX ordena e longa passa do Quarteto Fantástico passa por refilmagens. O motivo? Estaria parecendo um "Poder sem limites 2".
Comentários:
Amanda: Pode ter sido uma escolha arriscada, meio “em cima”. Espero que não atrapalhe o lançamento do trailer.
Antônio: Noticia interessante. Talvez esse possa ser um sinal de que a Fox não esteja simplesmente querendo fazer um filme para manter os direitos da franquia, mas sim reerguer a o Quarteto. O jeito é esperar pelo trailer e pelo filme.
Edgar: A cada nova notícia sobre o filme, eu fico mais ansioso para sair do cinema sabendo que eu (e todas as pessoas que tem acompanhado a podução do longa) estava certo: esse filme vai ser um fiasco...
Felipe: Whatever... Nunca curti Quarteto Fantástico mesmo.
Igão: Eu preciso de um trailer, só unzinho de nada! Aliás, esse filme foi filmado em quanto tempo?
Santiago: Sem dúvida, o filme de super-herói que menos botei fé. Tenho receio sobre o elenco, sobre o visual dos personagens e até sobre o roteiro. Aguardo de verdade que Josh Trank faça um bom trabalho e dê um tapa na cara da minha expectativa.
---
Caça Fantasmas 3 - Raízes do filme original serão mantidas, garante diretor.
Em meio a rumores cada vez mais confusos, Paul Feig, diretor que assumiu a função de fazer o terceiro longa, garante que manterá as raízes da franquia, inclusive, a cidade de NY.

Comentários:
Antônio: Grande noticia aí para os fãs old-school que não gostam de grandes mudanças, e ainda é a chance para conquistar novos admiradores. Mas aí entra a questão: será que Paul Feig conseguirá lidar com as diferenças de contextos entre a década de 80 e os tempos atuais?
Edgar: É cada vez mais urgente minha necessidade de assistir Caça Fantasmas. Seriously.
Felipe: Espero realmente que o diretor consiga manter a essência dos filmes anteriores, pois estou farto de reboots e spin-offs e até mesmo sequências lixo que nos dão uma tremenda expectativa e, quando vamos conferir, bate aquela vontade de chorar, numa mistura de ódio com tristeza. No mais, espero que agrade fãs antigos, e conquiste novos. Se não fosse por alguns fatores (incluindo idade), adoraria ver Bill Murray no novo filme!
Igão: Isso significa que a música será mantida? Se houver um dubstep na música, eu saio do cinema!
Santiago: Manter-se conectado às raízes de um clássico é algo difícil hoje em dia. Mudanças no roteiro para agradar o público, que não acompanhou as aventuras de Peter, Raymond e Egon em seus gloriosos anos 80, podem vir e virão.
Só consigo me lembrar do remake de Robocop, que tinha planos de ser um remake fiel ao clássico com piadas, cenas de ação e a emoção de ter um policial 80% máquina socando a cara de bandidos e veio a decepcionar.
Como o Thriller de Michal Jackson ou o cabelo da Farrah Fawcett, você sabe que é coisa boa, mas que vem de uma maneira surpreendente. O remake dos Caça Fantasmas tem tudo para nos surpreender e, logo em seguida, obter energia positiva ou negativa. Torçamos para que seja positiva.
---
Tom Hardy abandona elenco de Esquadrão Suicida
Ator que viveria o líder do esquadrão de vilões abandona a produção do longa.
Comentários:
Amanda: Gosto do Hardy, mas, mesmo com o abandono dele, o elenco tá bacaninha. Ansiosíssima pra esse filme.
Edgar: Toda vez que leio que um filme passa por problemas de roteiro, me desespero. Uma das prováveis causas desse abandono do Hardy é justamente o roteiro. Não é possível que a DC vai dar mais esse tiro no pé. Em meio a tantas expectativas desse
universo cinemtográfico da empresa, ter "Esquadrão Suicida" como um filme razoável não vai pegar bem. Demoramos muito tempo para esquecer o Lanterna Verde.
Um pequeno off-topic sobre o filme: Tô ansioso pela Viola Davis no papel da Amanda Waller.
Igão: Calma que ainda temos nosso Coringa!
Santiago: Boatos se espalharam dizendo que Hardy havia saído do elenco devido a impasses com o roteiro. BULLSHIT!
Hardy iria interpretar Rick Flagg, líder do Esquadrão Suicida, ao lado de outros nomes como Will Smith, Jared Leto Margot Robbie, dentre outros. Infelizmente, não teremos o homem que quebrou o espírito e a coluna do Morcego, em Batman – O cavaleiro das
Trevas Ressurge, nesse elenco promissor.
Como fã do Esquadrão Suicida nos quadrinhos, este é um, de vários, filmes da DC que aposto todas as fichas.
---
Indicados ao Oscar
Birdman e Grande Hotel Budapeste lideram indicações ao Oscar de 2015
Comentários:
Amanda: Chateada por Boyhood não ter sido indicado em “Melhor Trilha Sonora”, com essa trilha maravilhosa que apresentaram.
Destaco novamente (e espero hahaha) que Boyhood ganhe em “Melhor roteiro original”.
“Melhor filme”: O Grande Hotel Budapeste, A Teoria de Tudo ou Whiplash: em Busca da Perfeição (muitos, né? Kkkk)
Vou pitacar muito não, mas to ansiosa.
Antônio: Mais uma vez um filme japonês concorre ao prêmio de “Melhor Animação”, O Conto da Princesa Kaguya. Em meio ao patriotismo americano, será que o longa nipônico terá chances? No ano passado, eu teria dado o premio à The Wind Rises, no lugar de Frozen, por achar sua história muito mais envolvente. No entanto, analisando mais a fundo, apesar de animações parecerem simples, talvez seja difícil a escolha. Será que os jurados analisam no ponto de vista infantil ou adulto? Olhando por esse ponto de vista, Vidas aos Ventos tem um enredo mais carregado para uma criança entender, já Frozen seria facilmente interpretado por elas. Talvez essa seja o obstáculo enfrentado por animações mais cultas. Apesar de tudo, fico na expectativa de Kaguya levar o premio este ano.
Edgar: Assisti alguns dos indicados (a maioria na verdade) e, sinceramente, nenhum deles me fisgou ainda. Geralmente, acabo torcendo pra filmes mais azarões, mas até o momento sem torcida oficial. Ainda não assisti Birdman e as expectativas são altas.
Senti falta de Garota Exemplar em mais categorias.
De torcidas, Steve Carrel merece o Oscar pelo seu DuPont e J.K. Simmons pelo seu Fletcher. Ah! E, claro que não dá pra esquecer da Rosamund Pike e sua Amy.
Igão: Cadê O Hobbit 3?!
Santiago: Entre diversos candidatos, Birdman e Grande Hotel Budapeste lideram e são atualmente os favoritos. Em nove categorias cada um, a chance de levar a estatueta mais cobiçada do mundo cinematográfico para casa é alta.
Entre os demais candidatos, Boyhood – Da Infancia à juventude, filme que foi gravado por mais de dez anos utilizando os mesmos atores, concorre em seis categorias, com a chance de levar o Oscar em cada uma, mas com a de MELHOR MONTAGEM em potencial. Filmar algo por tanto tempo, usando os mesmos atores e sem perder a essência é algo que merece tal reconhecimento, reconhecimento que no mundo cinematográfico se dá com prêmios.
---
Rodrigo Santoro no remake de Ben Hur
O ator viverá Jesus Cristo no longa.
Comentários:
Felipe: Considerando seu histórico de atuações, interpretar Jesus Cristo em um filme “Hollywoodiano” é um papel um tanto importante. Espero que não nos decepcione.
Santiago: Rodrigo Santoro fará Jesus Cristo em Bem-Hur. Apesar das aparições curtas, as cenas com o ator podem lhe gerar mais reconhecimento no cinema internacional. O ator que já participou de Lost, 300, 300 – A ascensão do Império, dentre outros, agora terá um papel que, apesar da pouca participação, gera imensa responsabilidade para o ator ao representar o ícone do Cristianismo, Jesus Cristo.
Os trabalhos anteriores do ator lhe dão uma boa base parar acreditar em seu potencial para o novo personagem.
Atores brasileiros sambando em Hollywood... uhules !
Igão: É? Mas ele será algum homossexual? Pois, se alguém faz bem um gay, esse é Rodrigo Santoro!
---
Filme live action hollywoodiano de Ghost in the Shell é uma realidade
Data estréia do longa com Scarlett Johansson é oficilizada - Filme será lançado dia 17 de Abril de 2017.

Comentários:
Edgar: Três são as adaptações de animes que eram lendas no meio cinematográfico: a Gunm, que o James Cameron vive falando que vai adaptar, Akira, que tinha dedos do DiCaprio e Ghost in the Shell, que era mais improvável de todas.
No fim das contas, GiTS é realidade e com a Johansson. Mesmo assim, isso não quer dizer muito. Prevejo mudanças grotescas ao material original e a perda da identidade...
Igão: Por favor, estraguem Ghost in the Shell mas deixem Akira em paz!
Santiago: Esse é um dos melhores animes, em minha opinião. Ghost in the Shell já rendeu três animes e duas séries de TV, porém o sucesso não lhe rendeu um filme de imediato. As expectativas de se ter um bom filme estão no topo, e também, de se
ter Scarlet Johansson lutando nua contra mulheres! Hahaha!
---
Remake de Pacto Sinistro terá David Fincher e Ben Affleck
Planejado remake de clássico de Hitchcock reeditará parceria entre Affleck e Fincher.
Comentários:
Edgar: Quando? Só me diga dia, hora e local. Tô lá! Ah... E... Não tem uma boquinha para a Rosamund Pike também, não?
Igão: Eu assisto qualquer coisa que o David Fincher fizer.
Santiago: Affleck, que está em um processo para se tornar o armário de 2x2 conhecido como Batman no ano que vem, viverá um astro de cinema que, após um acidente de avião, pega carona com um estranho.
A trama, que é um remake do clássico de Hitchcok, pode não ter data de estreia ainda, mas a garantia é de que irei vê-lo.
---
Spin-off de Star Wars perde seu roteirista
Gary Whita deixa o roteiro para assumir novo projeto.
Comentários:
Antônio: Espero que isso não prejudique o filme. E espero ainda mais que a franquia Star Wars não seja arruinada com vários de filmes ruins. Como eu já disse anteriormente, e torno a repetir, o que faz muito sucesso atualmente ganha inúmeras continuações, e as vezes a qualidade é deixada de lado. Como fã adoraria ver mais filmes da serie, mas temo pela qualidade.
Edgar: Esses spin-offs são mesmo necessários, Disney?
Igão: Eu só preciso de mais um filme ruim de Star Wars para perder a fé nesse universo.
Santiago: Quando se trata de Star Wars, cada notícia sobre alterações no elenco, produção, etc, é de causar medo. Ainda mais para os fãs da saga que aguardam ansiosamente pelos novos filmes.
Simon Kinberg é o próximo da lista a ser cotado para tal missão, porém, são apenas boatos ainda.
Que a força esteja com vocês.
---
Concorda? Discorda? Teve alguma opinião que você não concordou? Sinta-se a vontade para falar disso nos comentários ou ir nos visitar em nossas redes sociais!
Ah! E amanhã tem Rewind Trailers!
Comments